terça-feira, junho 27

Uma noite...


Estava uma noite quente...
Combinamos ir tomar um copo...
Eram 21.30h foste buscar-me a casa, quando tocaste á campainha ate estremeci, e senti aquele friozinho na barriga... Uiii...
Desci, quando te vi com aquele fato azul escuro, ate o meu coração suspirou, comprimentamo-nos como dois amigos, e fomos...
Chegamos ao bar, ficamos na esplanada a conversar um pouco, porque lá dentro estava muito barulho e não iamos conseguir ouvir-mo-nos.
Falamos de tudo, da vida, do tempo, do trabalho, da praia. Acabada a bebida entramos no bar para dar um pezinho de dança.
Estava uma música muito mexida, era boa para exteriorizarmos toda a nossa energia e alguma tensão, acho que estavamos um pouco tensos.
O Dj mudou de musica e passou uma mais calma, mais deep, mais aconchegante, nós lá a dançamos e que bem que soube, sentir-te junto a mim, o teu cheiro, as tuas mãos a percorrer as minhas costas...
Estava a ficar tarde, porque no dia seguinte era dia de trabalho e não convinha ir muito fora de horas para casa.
Pelo caminho paraste perto da praia, quiseste mostrar o teu sitio preferido para reflectir na vida, nos dias que passam sem parar, descansar do trabalho e da vida que a cada passo tenta tornar-se rotineira, puseste um cd calmo e fechaste os olhos. Não resisti e beijei-te porque estava com uma vontade imensa de sentir os teus lábios, a tua lingua, e tu não ficaste indiferente, muito pelo contrário, agarraste-me e abraçaste-me com força quase que ia ficar sem respiração...
(...continua...)

Sem comentários: