quinta-feira, junho 29

Uma noite... III


Sai de cima de ti, e comecei a envolver-te , novamente, em beijos e carinhos, fui descendo muito devagar, sentir a tua pele salgada é bom, até que lambi um pouco o teu sexo, tava duro de tesão e com vontade que o xupassem todo, tu gemeste baixinho, ainda mais excitada fiquei, adorei ouvir o teu gemido, era sinal que estavas a gostar da minha lingua a percorrer-te o sexo e no final sentires a minha boca quente a percorrer todo o teu sexo, de cima para baixo e de baixo para cima, gemias cada vez mais... pediaste para eu me pôr de lado pois querias sentir o meu sexo molhado e meteste um dedo e começaste a excitar-me ainda mais, tu dizias que já não conseguias aguentar muito mais tempo, que tavas louco de tesão... Então parei e tu puseste-te por trás e enfiaste o teu sexo todo duro dentro de mim e eu passei-me por completo, gemi muito, enquanto o enfiavas todo passavas o dedo no meu clitoris e eu com a excitação abria ainda mais as pernas... Foi uma loucura... Passado pouco tempo dizias que tavas quase, e eu também... Tu tiraste o teu sexo e de repente senti algo muito, muito quente nas minhas costas, mas continuaste a excitar-me com o dedo no clitoris e eu comecei a tremer...
Ficamos um pouco ali estendidos, sob o céu cheio de estrelas como tecto, abraçados... Levantei-me, pois as horas não param, e fui ao mar, tu acompanhaste-me e banhamo-nos bem juntinhos na agua salgada e fria para acalmar um pouco o nosso fogo.
Havia um problema, as roupas... estão todas molhadas e com areia, mas como homem prevenido vale por dois, tu tinhas duas toalhas de praia no carro e lá se arranjou modo de chegar até casa, o que vale é que àquela hora ninguém está á janela, acho eu...
Finalmente chegamos a minha casa, tu estacionaste o carro, e perguntaste se podia subir porque querias ir á casa de banho, não recusei, e subimos os dois, enrolados nas toalhas de praia com a roupa nos braços. Abri a porta indiquei-te o caminho da casa de banho e fui por as roupas em àgua por causa do sal do mar. Quando chegaste a sala onde eu te esperava ja com uma t-shirt vestida, perguntei se querias dormir em minha casa, uma vez que já era tarde e aceitaste...
Depois da nossa maluqueira na praia, adormecemos bem agarradinhos e felizes....
FIM - Será mesmo o fim???

3 comentários:

André disse...

olá =)

Anónimo disse...

Oláaa passei por aqui e qual é o meu espanto ... mas que bonita historia isso aconteceu contigo?? Beijinhos

LL disse...

ola miga!!!

andas com umas ideias ;) gostei da historia. Continua a escrever ;)

**kisses maryy**