sábado, junho 17

O primeiro encontro...


Ainda estava de dia, era um fim de dia quente de Verão.
Estavas no local combinado de fato, de óculos escuros numa posição que jamais esquecerei...
Fui ter contigo...
Senti as pernas a tremer
de emoção??
de paixão??
de medo??
Foi um aflorar de sentimentos...
Quando cheguei ao pé de ti, fiquei tranquila... Parecia que te conhecia há muito tempo. Foste mostrar-me um pouco da cidade antes de irmos jantar. Foi um jantar que não vou esquecer nunca, comi sem sentir o sabor da comida, apenas senti o teu olhar, o teu jeito, o teu sorriso... Tudo o que eu imaginava estava ali á minha frente e eu nem queria acreditar... Estava tão nervosa...
Acabamos o jantar ...
Fomos ao bar junto ao rio, a musica tava alta, tinhamos que conversar, murmurando, ao ouvido um do outro, quando o fazias arrepiava-me toda... mas era tão bom!!!... Voltei a sentir as pernas a tremer e uma vontade de saborear os teus lábios, de sentir a tua lingua na minha... Mas tinha tanto medo que não quisesses...
Como podia não haver um outro jantar ou um outro encontro, precisava de algo para eu começar a soltar-me um pouco e pedi uma bebida com alcool, não muito, senão tornava-se crítico, começou a passar uma música que adoro e comecei a dançar juntinho a ti, fui-me roçando em ti, como estavas de fato qualquer coisa começou a sobressair debaixo do tecido, acho que era um sinal que também querias algo...
Deste-me a mão e saímos de lá... Fomos até junto ao rio, tinha lá uns banquinhos sentaste-me no teu colo e beijaste-me... foi um beijo húmido, passando a ser molhado a tua lingua não parava de entrar e sair da minha boca, senti qualquer coisa ainda mais dura, tive vontade de o agarrar e acariciare quem sabe..., da vontade passei á acção, hummm estava tão duro com vontade de ser deglutido, não resisti e foi mesmo naquele local, não sei se estava ou não alguém a ver, não me lembro de nada só do momento em que o prazer veio ao de cima e nem tu te importaste do local.
Agora sei que não foi o último encontro, apenas o primeiro e espero que nenhum dos que possam vir para a frente sejam os últimos porque quero sempre poder estar contigo.
@@@@_sweetinha_@@@@

1 comentário:

LL disse...

Ola kida!!!

Gostei do que acabei de ler :)
Sem duvida que tem um sentimento enorme nessas palavras.

**kissmaryy**