sábado, janeiro 23

Saudades de ti...



Uma noite andava eu a divagar por entre os meus pensamentos
e senti saudades...
saudades tuas e minhas...
saudades silenciosas que se sentem bem dentro do peito
saudades dos momentos que tivemos...
saudades do teu sorriso,
que é tão lindo!!
saudades da tua maneira de olhar,
timido mas sensual...
saudades dos teus beijos,
molhados,
quentes,
saborosos, hum...
saudades das tuas mãos,
grandes,
macias,
saudades de ti!
saudades da forma como dizias boa noite...
A saudade veio,
recordei-te,
adormeci com um leve sorriso de que recordar é viver!

Jinhos doces :o)

_sweetinha_

4 comentários:

Bruno Carvalho disse...

Lindo texto :)
Sim recordar é viver, mesmo que por vezes nos tragam a saudade, a dor e o medo.
As memórias fazem parte de nós, com as más aprendemos com as boas sorrimos.
Sê feliz. :)
Beijinho

sara disse...

Lindo texto!
Há uma música que diz "recordar é viver", não me lembro é o cantor, mas existe uma música assim!
Faz bem divagar por entre os nossos pensamentos:)
beijinhos

Allex disse...

Calhei aqui sem querer mas acho que nada acontece por acaso... Muito bonito! Vou vir cá mais vezes!

Parabéns :)

_Sweetinha_ disse...

Aqui todos sao bem vindos!! Jinhos