segunda-feira, janeiro 4

Devaneios intensos



Imagem: Minha - Praia de Agudela

Bem, nao sei como começar nem sei como vai terminar... quando comecei a escrever no blog nao queria fazer disto um diario queria fazer disto um caderno onde fosse escrevendo o que pensava, o que sentia, o que nao sentia, o que nao pensava, o que queria fazer e o que nao queria fazer...
Hoje continuo a pensar da mesma forma, nao tenho o que escrever, porque nao sei o que sinto, nao penso em nada em especial e nao me apetece fazer nada, no entanto, sinto algo, penso em muita coisa, e quero fazer tudo. Assim vai a minha cabeça... uma grande confusao!!!
Quem me conhece sabe que apesar de andar meia destrambelhada que já nao é novidade para alguns eu continuo por aqui e por ali sempre 24h on line. Bem tem dias!! É como tudo!
A minha vida de um momento para o outro descambou e quero encontrar um equilibrio nao um ponto de equilibrio perfeito, um desiquilibrio equilibrado porque eu vivo na corda bamba :P Nao fosse eu uma Balança de corpo e alma.
E assim foi...


_sweetinha_

9 comentários:

Bruno Carvalho disse...

Espero que a confusão se clarifique, pode ser um bocado desgastante viver assim.
Diria antes esgalhada :P
Estou certo que quem te tem como amiga tem aí um grande tesouro, ainda conheço pouco, mas já consegui ver isso.
Bela foto :) és sem dúvida uma bela fotografa :)
beijinho

sara disse...

Por vezes, a vida parece que nos põe à prova. Mas, por vezes a forma como nos coloca é demasiado forte para ser 'controlada', de forma a termos algum equilíbrio de espírito. E por vezes, determinadas pessoas conseguem-nos surpreender de uma forma, que não sabemos o que dizer, sentir, nem pensar. Claro, falo por mim. De como me estou a sentir neste momento.
Só te posso dizer, ergue a cabeça o melhor possível e tenta ver a luz por lá dos obstáculos. Um dia haveremos de ter paz e amor e tudo tranquilo!
beijos

nuno medon disse...

olá! A vida é feita de momentos altos e momentos baixos mas com calma, uma pessoa ultrapassa tudo. espero que melhores e que a tua história de amor dê frutos, daqui a algum tempo. um abraço! beijos. força!!

_Sweetinha_ disse...

Para o Nuno:
Historia de amor?!?!!? Hum... isso nao é o que mais me aflige... porque amores há muitos mas trabalhos infelizmente nao se pode escolher... :P
Na minha idade que já sou cota hihihih até gostava de acreditar no Amor... Infelizmente as vezes levamos assim umas pancadinhas de amor que deixamos de acreditar que ele existe... mas isto dava direito a um livro e é melhor nao looool

Fica bem Kiss

_Sweetinha_ disse...

Para o Bruno:

Sou um tesouro por descobrir qd descobrirem até me vendem ahahahahahahahahahahahahahahhahaah


Kiss

_Sweetinha_ disse...

Para a Sara:

A vida é um caminho de provas... todos os dias pensando que nao estás a prestar provas... às vezes basta um pequeno gesto, uma palavra, um olhar...

Qd xegares á minha idade vais saber mais um pouco disso...

Kiss

Bruno Carvalho disse...

Um tesouro raro nunca se vende, quando o descobrir de certeza que não o venderei :P
:)
beijinho

sara disse...

Uma coisa eu sei, com o que vivi há uns dois anos aprendi e muito. Apesar de ser novinha, já levei muita porrada na vida, mas consegui sempre levantar-me. E confesso nunca pensei conseguir passar pelo que passei há dois anos. Mas, agora posso dizer, ainda bem que isso me aconteceu, porque graças ao mau carácter de uma pessoa eu aprendi e muito e fiquei a conhecer-me melhor.
E sim estamos sempre a dar provas do nosso ser, apesar de por vezes somos aquilo que na realidade não somos. Se é que me faço entender.
beijos

Jota disse...

É mais fácil dizer as coisas presencialmente e como não sou
grande escritor tive que ir buscar 1 citação de alguém que se enquadra na minha forma de pensar,
"O amor perfeito é a mais bela das frustrações, pois está acima do que se pode exprimir".
Por isso não desesperes.:)