sexta-feira, dezembro 11

Duvidas?


Sinto o meu peito apertado, quase nao consigo respirar.
O que o está a deixar assim?
É esta minha inconstante mudança de estado temperamental que agora estou em extase e daqui a pouco estou deprimida, triste ou rtevoltada...
São os meus sintomas de incerteza, de duvida, de vontades reprimidas, de desejos escondidos, de sentimentos mal definidos, de querer e nao puder, de tudo e de nada...

A unica certeza porém é de que quero um dia dizer: "Eu sou Feliz!"

Como vou conseguir? Nao sei...

Vou viver a vida da mesma forma como até aqui, e aproveitar os momentos...

_Sweetinha_

1 comentário:

Bruno Carvalho disse...

Sim, tu vais ser feliz! Momentos bons e maus todos temos, devemos é aproveitar os bons, partilhá-los com as pessoas importantes, pesso do agora, não de um futuro hipotético :)
beijinho, espero mesmo que um dia me possas dizer, "Eu sou Feliz!"