quarta-feira, dezembro 9

Devaneios de um coraçao perdido


Queria sentir o meu coraçao quente com o teu amor.
Queria sentir-me a voar como uma borboleta ao sabor do vento.
Queria que o teu amor fosse só meu, os teus abraços só para mim, e os teus beijos... Ah... Esses lábios que quando me tocam me aquecem e fazem esquecer e sonhar, queria-os só para mim.
Só tu podes dizer-me se me queres como eu te quero e se o teu coraçao é mesmo de gelo que o meu calor nao o consiga aquecer e por a bater. Quero sentir o teu coraçao no meu a baterem os dois o mesmo compasso.

_Sweetinha_

2 comentários:

Bruno Carvalho disse...

Lindo :D
Felizmente tudo o que está perdido pode ser encontrado, as distâncias podem ser encurtadas e os corações podem bater mesmo a um só ritmo :)
beijinho

sara disse...

Olá Sweetinha! Obrigada pelo comentário. Podes passar por lá mais vezes.
Adorei o teu texto também. Muito bonito.
beijos