segunda-feira, outubro 10

Diferente...




Hoje quero fazer uma coisa diferente do que tenho feito, não vou postar mensagens de amor, amizade, receitas, anedotas nem poemas, quero antes fazer uma homenagem aos amigos que fiz nestes últimos tempos e espero que sejam para sempre, e que todas os monetos que tenha com eles sejam bons mesmo os maus que sejam o melhor possível ;o) e não como um que aconteceu que foi muito mau porque se descobre que uma pessoa que consideramos nossa amiga se transforma numa pessoa senil, cínica, hipócrita, e mentirosa(para essa pessoa queria dizer-lhe para se ir tratar porque nunca vai ter ninguém que a aguente se continuar a ser como é).
Desejo tudo de bom a eles, muitas felicidades e que o futuro lhes sorria, e que quando aparecer aquela nuvenzinha para chatear, a mandem para mim :o)
Muitos beijos para todos eles, em especial para o _Black_Angel_; o Monkie; a maryy; o dj_pro; o u-santo; a Anokass...

5 comentários:

Anónimo disse...

Compete Debuts Desktop Marketing Program
Oct 10, 6:00 AM The analytics company Compete, Inc. today is expected to launch a permission-based desktop marketing program, which... Google Melds Maps, Local Search Oct 7, 6:00 AM Search giant Google Thursday ...
You’ve a good blog here. I like it
I have a software developer site. It pretty much covers software developer related stuff.
Call over when you have time

Anónimo disse...

olá amigaaaa nunca vou esquecer estas palavras tuas são smplesmente lindassssssssssss como tu ;)), espero nunca te disiludir es muito especial para mim conheco-te a relativamente pouco tempo mas sinto q es especial para mim continua assim nunca mudes ;))) agora adorei estar nexa pequena lista de amigos , mas o ser pequena não importa desde q sejam todos bons q tudo te corra pelo melhor tanto a nivel amoroso como profissional , quero uma amiga feliz hehhehee muito feliz ate pk eu fico mal quando os meus migos na tao bem ;))) vou ficar por aqui senao não ha espaço para os outros coments ololololollo adortttttt muitooooooo baaa fica bem muitos jinhos deste teu amigo ;)))

Anónimo disse...

olá miga!
é com mt agrado que visito o teu cantinho ;) e hoje entao, mas ke palavras mais lindas e sentidas as ke escreves-te ai :)
sabes que me orgulho de te ter como amiga ( es uma pessoa linda tanto por dentro como por fora ;) )
continua a ser como és que assim vais longe...
estou sempre aqui para os meus verdadeiros amigos ;)
*********beijokitas fofas*********** maryy

Anónimo disse...

Ola sweetinha...belo blog k aki tens. Mt love. ;)
Gostei mt desta tua msg. Espero k td k desejaste aki se cumpra.
Fika bem e ptt mal.
Bjinhus **************

Anónimo disse...

Minha amiga linda...eu tb adoro te mt e podes sempre contar comigo pra tudo, como eu sei que posso contar contigo :))), há poucas pessoas ke eu adoro na net e tu és uma delas, bem como a minha maryy, voces são mt importantes pra mim, e nunca se eskeçam aki da vossa boa amiga a cota...lllooll (só eu é ke me posso xamar assim, voces nem se atrevam :PP)...beijosssssssssssss Anokass