quinta-feira, outubro 6

Anedota


Para variar vou colocar uma anedota que me enviaram por email, adorei-a talvez porque nem sempre o que é bonito é bom ...


Anedota:

Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:Que petulância te chamarem de Flor! A tua pele é áspera e a minha lisa e sedosa...Teu cheiro desagradável e meu perfume sensual e envolvente. Teu corpo grosseiro! E o meu delicado e elegante...Eu, sim, sou uma flor!
E a couve-flor respondeu:"Helloooowww! Querida, de que adianta seres tão linda se ninguém te come!!!!!!"

Sweetinha

2 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahhaahhahah...keria conseguir parar de rir, mas não consigo...é assim mesmo pra verem ke nem tudo o ke reluz é ouro...beijosssssssssss Anokass

Anónimo disse...

oi amoryy ta muito fixe a anedota hehehehehehehehhehehehe bom ja xega de rir senao molho as calxas lolololol continua a postar q eu venho sempre por aqui fofinha linda adort jinhosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss so para ti ;)))