sexta-feira, setembro 30

O Vento



Se eu fosse vento...

Se eu fosse vento, queria para sempre tocar o teu rosto
ser a brisa que te refresca no verão
ser o ar quente que te conforta no Inverno
Queria ser para ti uma forma de vida.

Se eu fosse vento...

Corria atrás de ti, sem que pudesses dizer NÃO
Andaria á tua velocidade para nunca mais te perder

Se eu fosse vento...

Afastaria as tempestades
movimentaria as águas do mar sempre a teu favor
Traria o sol para mais perto
Faria tudo para ver sempre um sorriso no teu rosto
Se eu fosse vento mudaria o universo se necessário
Faria qualquer coisa para te ver feliz

Mesmo se eu fosse vento....

Um dia teria de te abandonar, pois...
Nem o vento com toda a sua força
Vencerá jamais a força do AMOR

«Poema não editado, não sei o autor»

2 comentários:

Anónimo disse...

olá fofinha , sempre consegui entrar hoje aqui neste teu belissimo espaço muito bem adorei estes belissimos textos tens muito jeito para isto , os meus parabens ;)) bom e ja agora eu preferia ser o amor e naum o vento hihihih , sempre e + forte não axas kida linda heheh , bom tou no ir fica bem ate um dia destes , muitos jinhos fofinhos pa ti , miss simpatica ps: espero falarmos + vezes adorei ;))

Bruno Carvalho disse...

Não imaginas o quanto és...
És a força da minha vida, o motor que a impulsiona para a frente, um vento quente de Inverno, um sopro no meu ouvido na madrugada, uma aragem fresca no Verão, a água limpida de um ribeiro que banha os meus pés, és o ar que ampara as minhas asas e que me dá liberdade, a água que saceia os meus lábios secos, o fogo que me aquece o coração quando fico assim sozinho na escuridão, a terra que envolve as minhas raízes fazendo-me ficar e lutar, és o princípio e o fim, o sol do meio dia e a lua da meia-noite, tu és eu, somos um... não fosse a vida tão injusta e finalmente teria encontrado o meu refúgio, a minha força, o meu consolo, o meu AMOR...
És a minha força vital, a vida que corre nas minhas veias, quando te tenho nos meus braços tudo parece fazer sentido, quando te beijo, aí então, ó deus, acredito que não preciso mais de procurar o paraíso, acredito que finalmente cheguei ao fim do caminho.
Beijinho