quinta-feira, setembro 15

Estou aqui...


Não fiques triste...
Sei que estás triste...

Mas se eu pudesse daria-te o Sol
para ver um brilho a mais nos teus olhos....

Se eu pudesse daria-te o Mar
para ver mais profundiadade no teu olhar...

Se eu pudesse daria-te todas as cores do mundo
só para ver o teu rosto mais alegre

Sabes...

És tão importante para mim...
que daria a minha própria
vida para te ver sorrir...

Infelizmente, neste momento
não posso mudar muita coisa,
apenas posso dizer que estou ao teu lado
e que se precisares...
Podes sempre contar comigo!

Apesar da distância...

Eu estarei aqui... SEMPRE!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

É lindo a maneira como escreves e espreças os teus sentimentos adorei te conhecer memo q tenha sido apenas atras de um simples teclado quero felicitar te pela exelente pessoa q és dezeijo te tudo de bom na tua vida.
Muitos jinhos désta pessoa q te adora =)
ASS: Luis Ramos

Anónimo disse...

1 Beijo tem 3 vidas: A que nasce na alma de quem dá, a q permanece na alma de quem recebe e a q fica na recordaçao de quem gostou! Por isso um beijo para ti.

Bruno Carvalho disse...

Tão antigo e no entanto não actual, estou a ver que sempre foste a pessoa intensa e fabulosa que és...
beijinho