sexta-feira, agosto 12

Gosto...

Gosto do teu olhar. Gosto de olhar nele. Intenso e penetrante chega a ser por vezes misterioso. Olhar timido que me excita, que me deixa com vontade de o ver brevemente.
Gosto dos teu labios. Labios delieneados e macios que colados nos meus me extasiam e dão tesão, fico com vontade de os lamber e beijar.
Gosto da tua lingua que explora a minha boca como uma serpente e procura a minha lingua para as duas dançarem num beijo molhado e sensual.
Gosto das tuas mãos. Macias e suaves que percorrem o meu corpo e me levam ao céu quando tocam nos pontos chave e me dão prazer. Não apagam o fogo que acendes em mim mas inflamam e só conseguirás apagar o fogo de uma forma...
Gosto de provar o teu corpo...
Gosto de o lamber...
Gosto...
Quero...
Queres?

_Sweetinha_

Sem comentários: