sexta-feira, fevereiro 5

Mau feitio

Hoje estou assim...
Zangada...
com mau feitio...
Não interessa o motivo,
Não interessa o que me fez ficar neste estado...
Sou eu que acordo assim...
Não me perguntem o porquê porque destesto que o façam, respeitem apenas o meu estado e mais nada...
Sou eu que acordo assim...
Não preciso de dizer a quem quer que seja as razões dos meus estados de espírito.
Sou eu que acordo assim...
Não gosto que me rodeiem de perguntas que não têm resposta.

PORQUE ACORDO ASSIMMMMMMMMMMMMMMMMM

Kiss

_sweetinha_

3 comentários:

sara disse...

Ui, estou a ver que não sou a única a ter dias assim. beijos

nuno medon disse...

tpm... beijos e as melhoras do mau feitio..

Jota disse...

Para ser diferente, eu posso acordar zangado, mas o mau feitio fica lá bem no fundo, não se nota.:)