sexta-feira, julho 24

Se...


Escrevi na areia o teu nome, a onda veio e apagou, era assim que gostava que o teu nome fosse apagado do meu coraçao...

Queria que estas lágrimas que agora correm pelo meu rosto apagassem o teu nome e a saudade...
apagassem o que sinto por ti...

apagassem os momentos bons que tivemos...

apagassem a dor que sentia quando me magoavas com as palavras que dizias, mesmo quando o dizias pela boca fora...

apagassem as minhas subitas lembranças de ti...
apagassem o meu desejo de te ver...

apagassem o calor que ainda sinto dos teus beijos...

Mas nao apaga... !!!

Por breves momentos, e aqui neste meu canto onde escrevo, tudo recordo...

Recordo e sonho...

Sonho que podia ter sido diferente se...

Se...

Se...

Se...

Se...

Nao devia existir o Se...

E nao vai existir mais o Se...

Foi o que foi, houve o que houve, e ao futuro cabe dizer o que haverá...


_Sweetinha_

Sem comentários: