segunda-feira, janeiro 9

Boa semana...

Olhei o céu,

E lá estava a minha estrela,

que brilha só para mim,

que me ilumina,

e que me ouve.


Como queria voltar a ver-te, minha estrelinha...

Que saudades eu tenho de te abraçar,

De dormir no teu colo,

De sentir os teus beijos...

Saudades dos dias de chuva

Em que ficavamos á janela a ver as pessoas e a beber chã...

Saudades de quando ias á escola levar-me o lanchinho ...

Um dia vou ficar de novo pertinho de ti!

Mas até lá, vai-me iluminando como até aqui,

Porque preciso da tua luz para viver.

9/1/2006

Não tenho muito jeito para escrever, mas hoje apeteceu-me escrever isto a uma das pessoas mais importantes para mim, porque tenho muitas mas mesmo muitas saudades e embora eu fosse muito pequena quando ela foi embora, eramos muito amigas e adorava ela.

Desejo uma boa noite a todos e uma boa semana.

@@@@@@@@@@Sweetinha@@@@@@@@@@


Sem comentários: