terça-feira, dezembro 6

Como será desta vez?



Queria voltar a amar
Usar a palavra Amo-te

Mas como posso voltar a amar
se ainda estou magoada
e depois penso:
«Será que me vou magoar outra vez?»

O que é Amar?
O meu significado é muito pessimista
não sei o que é Amar sem dor,
porque tudo o que amei
tudo perdi e me magoei.

Talvez seja desta vez que ame sem me magoar...
Talvez seja desta vez que seja feliz para sempre...

Mas...
E, se não é desta vez????

Vou voltar a magoar-me,
a desiludir-me
a chorar... ?

Como será desta vez?

Autor: Sweetinha :o)

1 comentário:

LL disse...

ola kida!!!
POis esse é sempre o nosso medo, como eu te compreendo.... mas nao desistas luta por akilo ke axas ke vale apena :) kem nao arrisca nao petisca nao é verdade????
Por mt distante ke estou de ti nunka me eskeço da tua amizade...
*****kisses maryy*****