domingo, novembro 20

Felicidade é...


2 comentários:

Anónimo disse...

ola minha amiga... ja tenho conhecimento deste teu cantinho ha ja algum tempo, mas pelas razoes da vida, ainda não tinha tido oportunidade de vir "cuscar". desde já te dou os meus sinceros parabens, pela tua iniciativa e por este teu cantinho estar tão arrumadinho e efeitadinho!! ihihihihi bom....
eu n preciso de apresentação. e como já é normal...quando começo a falar, ninguem me cala!!! bom, deixo um enorme beijinhos do tamanho do mundo so p ti. e acho que todos os dias ou quase, vais ter algo meu neste teu cantinho...ta?


jinhos do tamanho do mundo so pa ti...
ta TALIE
A poetinha tontaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

POETAROMASI disse...

O Poetinha tonto colocou aqui um poema meu e nada disse
Autor do poema, devidamente registado, é Rogério Martins Simões
Pode ser encontrado o original em POEMAS DE AMOR E DOR
O poema encontra-se devidamente registado em Portugal na IGAC Inspecção-Geral das Actividades Culturais processo 2079/09.
Por favor queira alterar ou colocar os devidos créditos.
http://poemasdeamoredor.blogs.sapo.pt